Feliz Ano Novo minha gente!!! Mais um ano se passou e pela primeira vez não fiz minha listinha de resoluções para 2017. Entreguei meu sonhos nas mãos de Deus, Ele sempre muda meus planos mesmo :).
Mas bem, estamos aqui para falar do Ano Novo na Terra Santa. Não poderia imaginar essa data em lugar melhor. Jerusalém é uma cidade especial para muitos, tem um enorme significado para nós cristãos, e pra mim foi um privilégio poder começar mais um ano nessa cidade.
O Ano Novo no calendário judaico acontece no mês de setembro, por isso, dia 31 de dezembro é considerado um dia normal, nada de fogos de artifício ou celebração nas ruas.
O que tem de especial passar a virada do ano em Jerusalém então? Bom, o meu motivo é pessoal e relacionado à minha fé. Passar a virada do ano na igreja em Jerusalém foi um sonho realizado e uma experiência marcante na minha vida.
Cheguei na igreja House of Prayer for All Nations (Torre de Oração por Todas as Nações) por volta das 20:30 para o jantar. O culto começou às 22h e terminou à meia noite, ao som de trombetas, harpas e do shofar. Após o culto, ficamos ali tocando e cantando com outros músicos. Foi lindo!
A igreja fica situada no Monte das Oliveiras, e o interessante é que ela funciona 24h por dia. As pessoas se revezam em turnos intercedendo pela salvação de todas nações ao redor do mundo.
Bom, é isso, desejo a todos um 2017 maravilhoso e cheio de bons acontecimentos 🙂
Você é privilegiada, Rai, que máximo, sem palavras…
CurtirCurtido por 1 pessoa